Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Foto Notícia

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgacao

O jogador Mayke, da SE Palmeiras, comemora seu gol

Tricolor apático

Sirli Freitas/Chapecoense / Divulgacao
Chapecoense e São Paulo se enfrentaram, e Tricolor perdeu

Marcos Guedes
do Agora
Mais uma chance de reagir no Campeonato Brasileiro foi desperdiçada pelo São Paulo. A equipe tricolor atuou mal em Santa Catarina, perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense e acumulou a nona partida seguida sem vitória.É muito ruim o saldo da primeira semana do técnico Dorival Júnior no clube. Visto como oportunidade para dar um salto na tabela, o período teve empate em casa com o lanterna e derrota para um time em crise, que não triunfava fazia sete jogos.Ontem, foi a Chapecoense quem mostrou disposição maior para ganhar distância da zona de rebaixamento, atingindo 18 pontos. Estacionado nos 12, o São Paulo continua no grupo dos últimos quatro colocados.

Respiro alviverde

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgacao
Dudu fez dois gols ontem em partida do Verdão

Alexandre de Aquino
do Agora
Em uma partida de seis gols, o Palmeiras recebeu o Vitória ontem, no Allianz Parque, pelo Brasileiro, para se reencontrar com o triunfo ao bater o rival por 4 a 2, em duelo cheio de emoções.Embora tenha cometido diversos erros, o Verdão contou com dia brilhante de Dudu para quebrar a sequência de três derrotas seguidas.Mais do que isso, o time de Cuca acalma os ânimos da torcida, após ter perdido o Dérbi, na quarta, o que tumultuou o ambiente na Academia nos últimos dias.A equipe ganha também um respiro para tentar corrigir seus erros para as próximas duas pedreiras que terá pela frente: o Flamengo, na quarta, e o Sport, no domingo, ambos como visitante.

Grêmio bate a Ponte Preta e diminui vantagem do Timão

Pressionado pelo ponte-pretano Emerson Sheik, o volante Arthur afasta o perigo da defesa; o Grêmio saiu atrás da Macaca, mas, em jornada inspirada de Barrios, marcou três gols e virou o jogo na etapa finalRenato Gaúcho causou polêmica e até se desculpou com os corintianos por ter falado que o líder do Brasileirão despencaria. Mas o fato é que o Grêmio venceu a Ponte de virada em sua arena, por 3 a 1, e viu cair a vantagem que o Timão tinha.No início da 14ª rodada, a distância entre Grêmio e Corinthians era de dez pontos. Ela subiu para 11 no sábado, com o empate do alvinegro com o Atlético-PR, em Itaquera, e caiu para oito após o triunfo do Tricolor gaúcho.

Duelo sonolento

Paulo Fernandes/ Vasco.com.br
Vasco jogou contra o Santos no domingo

Sem a presença de torcedores, Santos e Vasco fizeram uma partida modorrenta, com um 0 a 0 que representa bem o que as duas equipes produziram no Engenhão.Punido por causa das brigas em São Januário no clássico contra o Flamengo, o clube carioca alugou a casa do Botafogo e vai desembolsar só com isso R$ 220 mil.A falta de público deixou o estádio em clima de jogo-treino e contaminou os atletas. Faltou inspiração e transpiração de ambos os lados, principalmente na primeira etapa, quando os goleiros Martín Silva, do Vasco, e João Paulo, do Peixe, foram meros espectadores.

Quem segura essa?

Luciano Trindade
do Agora
Na cabeça de Tite, pairam poucas dúvidas com relação ao elenco que ele levará para a Copa do Mundo. Se restam vagas ainda na equipe, elas são para os goleiros. E num momento importante para essa definição, Cássio, do Corinthians, e Vanderlei, do Santos, ganham força na luta que premiará três nomes.Há uma expectativa grande de que eles sejam convocados para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário