Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 16 de julho de 2017

Escolher o blush perfeito fará milagres por sua pele


Confira as dicas elaboradas por Mariana Ishizaka, maquiadora da Benefit Cosmetics

Escolher o blush perfeito fará milagres por sua pele | <i>Crédito: Shutterstock


Crédito: Shutterstock


Quando o sol se esconde, fica difícil manter o efeito bronzeado e saudável da pele. Mas com um toque de maquiagem essa missão se torna fácil, fácil. Confira as dicas elaboradas por Mariana Ishizaka, maquiadora da Benefit Cosmetics, para acertar na escolha do blush e manter o rosto com aspecto corado sempre!

■ A textura líquida funciona bem para todas as peles e dá um toque natural à produção. Ótima para dias mais quentes, pois tem maior durabilidade. 
■ Os cremosos caem melhor para as mulheres com a pele ressecada, pois promovem um acabamento bonito. São práticos e rápidos de aplicar. 
■ Pele muito seca? Evite a versão em pó. Já para a oleosa é uma boa opção. 
■ Os blushes de tonalidade clara casam bem com produtos rosados. Para as morenas, os dourados ou de tons coral ficam lindos. Nas negras, as cores terrosas (e mais cintilantes) arrasam. 

■ Para uma maquiagem mais elaborada, complemente o look com pó bronzeador. 

Conteúdo/fonte: Revista Ana Maria



Fernando & Sorocaba - Menina Pipoco (Videoclipe) ft. Nego do Borel



FernandoSorocabaVEVO



Pintando a casa: qual a tinta ideal?

Saiba como usar os diferentes acabamentos e garantir mais durabilidade às pinturas das paredes

Redação Viva! Mais
Como usar, por exemplo, uma tinta semibrilho ou acetinada? E para ambientes internos e externos, qual a mais durável? | <i>Crédito: iStock

Crédito: iStock



Para ter um resultado perfeito na pintura de uma parede é preciso entender as diferentes técnicas de acabamentos. Como usar, por exemplo, uma tinta semibrilho ou acetinada? E para ambientes internos e externos, qual a mais durável? O Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) criou a campanha Mais Cor para Sua Vida, em que explica as diferenças entre os acabamentos de tintas.

Semibrilho: É o produto com maior carga de brilho entre os látex/acrílicos. Tem como principais vantagens a lavabilidade e a durabilidade. Recomenda-se o uso em paredes devidamente niveladas, pois a presença do brilho revela as imperfeições.

Acetinado: Tem brilho intermediário, porém grande poder de lavabilidade. Não revela tanto as imperfeições das paredes como ocorre com o semibrilho e também não esconde tanto como os produtos de acabamento fosco.

Fosco: É o produto cujo acabamento não apresenta carga nenhuma de brilho. Indicado para superfícies que se encontram desniveladas, pois esconde as imperfeições. Trata-se de um acabamento com menor poder de lavabilidade na comparação com os acabamentos citados acima.


Acrílica ou esmalte?
Outra dúvida comum que costuma acometer os consumidores é sobre a tinta acrílica e a esmalte. Qual é a melhor indicação para estas? A tinta acrílica é solúvel em água e seca rapidamente. Sua fórmula contém resinas acrílicas que conferem maior impermeabilidade ao produto, o que a torna muito eficaz para pinturas externas. Para trabalhos em alvenaria, portanto, as tintas mais recomendáveis são a látex e a acrílica e o acabamento (semibrilho, fosco, acetinado) varia de acordo com a intenção de cada um e a situação da parede.

Conteúdo/fonte:Revista Viva Mais

Planos, sonhos...🏠👫💑
Aqui no Depósito ajudamos você a realiza-los.
Vem pro Depósito.
 — em  Depósito Presidente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário