Páginas

Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 27 de maio de 2012


Jorginho irá atrás de Nina: 'Por que não me contou sobre Carminha?'

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Carminha (Adriana Esteves) inventar que foi vítima de um estupro e acabar agredindo Jorginho (Cauã Reymond), o jogador mais uma vez irá atrás de Nina (Débora Falabella) em busca de informações sobre seu passado. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, ele irá enviar uma mensagem para a ex-namorada e pedirá que ela o encontre na porta da mansão e entre no seu carro, para uma conversa. Já num boteco, Jorginho questionará como Nina ficou sabendo que a vilã é a sua mãe biológica.
— Eu sei disso há pouco tempo. O Nilo (José de Abreu) bateu pra mim.
— Não entendo, sabia? Você faz um pacto com esse nojento e comigo... comigo é silêncio?! Você sabia o quanto era importante pra mim — dirá Jorginho.
Nina alegará que pensou em quanto ele sofreria ao descobrir a verdade sobre seu passado. E que decidiu que não seria ela a lhe dar essa notícia.
 — Você foi muito elegante, muito correta. Não usou isso contra a sua inimiga. Quer dizer que você tem mesmo ética... - ironizará ele.
NIna responderá dizendo que ainda precisa reunir provas suficientes para revelar a todos quem é a verdadeira Carminha e, mesmo diante dos apelos do ex-namorado para lhe contar o que sabe sua mãe, ela manterá o silêncio.
— Confia em mim. Na hora certa, tudo vai ser revelado. Pro bem de todos — afirmará Nina.
Jorginho então vai segurá-la pelo braço e, mais uma vez, perguntará se ela está mesmo dizendo a verdade quando afirma que não sente nada por ele. Mas Nina escapará e voltará para a mansão de Tufão (Murilo Benício) de ônibus, chorando.

Cynthia Howlett entrega: 'Du (Moscovis) está babando pelo filho'

A apresentadora Cynthia Howlett, que deu à luz Rodrigo, seu segundo filho com Eduardo Moscovis, há menos de dois meses, contou com exclusidade ao blog como a chegada do bebê mudou o dia a dia de sua família. Único filho homem do ator - além de Manuela, de 5 anos, filha da apresentadora, ele é pai de outras duas meninas com a produtora Roberta Richards - o bebê virou o centro das atenções da casa. E, segundo Cynthia, já está superpaparicado.
- As irmãs adoram ele, ficam mimando o tempo todo. Sem falar no Du, que está megababão - disse Cynthia, referindo-se à corujice do marido, no ar em "Louco por elas".
Segundo a atriz, Manuela, sua primogênita, adora cuidar do menino.
- Ela me ajuda a dar banho, pensa que ele é o bebêzinho dela. E foi para Manuela que Rodrigo sorriu pela primeira vez - contou.
Cynthia, que amamentou sua primeira filha até os sete meses, quer fazer o mesmo com Rodrigo, que mama a cada três horas. A apresentadora contou que nos primeiros dias ele tinha muita cólica, mas agora está mais calmo.
- Tem sido muito bacana. Ele deu uma nova energia à casa, revitalizou a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário